Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Artigos
10/01/2019 - 15:15

Entre as primeiras ações para melhorar os serviços prestados pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o novo gestor, Rogério Barra, solicitou auditoria sobre contratos, processos e licitações realizados pelo órgão, principalmente dos últimos seis meses.

O secretário já reuniu com o novo titular da Procuradoria Geral do Estado, Ricardo Sefer, e também enviou o documento com as demandas da Sejudh à Auditoria do Estado do Pará, onde foi protocolado no último dia 7.

Barra assumiu o órgão no último dia 3 e, desde então, adota medidas para auditar a Secretaria que, segundo ele, está sem recursos mínimos para atender as necessidades básicas da instituição. “O órgão está com diversos problemas administrativos e financeiros, que prejudicam o fornecimento de produtos essenciais ao funcionamento da Secretaria, automaticamente, interferem diretamente nos serviços prestados. É necessário resolver estas questões, para assim iniciar um trabalho efetivamente voltado a garantir qualidade nos serviços prestados à população”, esclareceu. 

Além de identificar e corrigir possíveis irregularidades, o resultado da auditoria vai nortear as próximas ações estratégicas da nova gestão, que serão pautadas “pela transparência e o uso responsável dos recursos públicos”, afirmou o secretário. 

Resumo: 
.