19/03/2018 - 11:30

A Coordenadoria de Integração de Políticas para Mulheres (CIPM), da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), esteve na última quinta e sexta-feira, 15 e 16/03, na comunidade quilombola do Canta Galo, no Município de São Miguel, em mais uma ação preventiva e educativa da violência contra a mulher. A ação faz parte da Campanha 08 de Março e contou com as parcerias do Nucleo de Apoio aos Povos Indígenas e Quilombolas (NUPINQ), Secretaria de Estado de Saúde do Pará, (SESPA), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Câmara Municipal de São Miguel.

Durante a ação, a Coordenação de Cidadania da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos também realizou a emissão de documentos como RG, Certdão de Nascimento e Carteira de Trabalho.